Ok ok... retomando o processo de desenvolver/exteriorizar o caos, que seja, permaneça e represente o ser. Assim... recomeço:
para se iniciar devo dizer que o mundo ruiu, as estruturas alienantes e medíocres se foram e eu me encontro no simbolismo simplista da Liberdade. hauhauhauh.
Me permiti quebrar, destruir, deixar de ser...morrer. Agora processo do criar... olhar ao espelho e refletir nele a imagem do passado, passado como diz um grande amigo, pensado no futuro.
Bem vindo o feio, o sujo, o escroto, o desfeito, o rejeito...sua morada se faz presente em minha nova criação.
De lágrima não se regam mais as lembranças de inferioridade, de rancores não mais se fortalece o desprezo e de abandono não mais necessário socorrer.
Sentir-se verdadeira, algo esquecido e impedido. Humilhar-se frente a criação e desabrochar-se em meio ao mais belo CAOS.
O CAOS REINA!!!!!
e o caos segue, com toda a calma desse mundo!
ResponderExcluirta criando seu próprio caos do zero é!?
ResponderExcluirNa verdade o caos surgiu devido ao termino de um namoro de 5 anos, quer terminou na base de decepções,abandono, mentiras, falsidades...nisso ocorreu a ruptura..e o caos se instalou. Poderia dizer que com ele e nele estou me recriando, atualizando meu conhecimento e me enxergando como um ser belo de caos XD!!
ResponderExcluirCaramba, eu to aqui ainda refletindo em trechos, mas compreender isso: " as estruturas alienantes e medíocres se foram e eu me encontro no simbolismo simplista da Liberdade" e "olhar ao espelho e refletir nele a imagem do passado" me fez perder minutos de profundo pensar, buscando o entendimento que chegou até a minha pessoa vaga de forma brusca. Gostei Diabo.
ResponderExcluir