Sento e decido escrever uma breve homenagem.. ou apenas o registro de pequenos relatos de um passado compartilhado. Mas..como falar de si e de sua melhor amiga que caminhou trajetos diferentes, de uma forma real e sincera. Sem colocar projeções de fantasia, do que gostaria que fosse e do que pensa ser.
Como é falar do "good love" quando se tem cicatrizes imensas de inúmeros bons amores... Compreender as dores de sua velha amiga e ainda assim criticar em momentos certos e oportunos a suas escolhas e não se prender a isso para relatar.... Como é retratar isso em palavras de forma a vc que está a ler não se perder em inúmeras informações?!?Como é possível ouvir Segóvia tocar Astúrias e não chorar por tudo que já passou e influenciar-se a escrever de forma melancólica e saudosista?
Pois é...queria escrever sobre nós.. mas o que consigo colocar aqui..é somente as duvidas da possibilidade remota de descrever quem somos...Perdoe cara amiga...ainda não me desprendi de mim mesma e de nossa vida e aventura para poder dizer livremente quem somos e fomos...Um dia quem sabe...contarei a todos ... um dia quem sabe falarei sobre mim sem ter duvidas de quem sou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário