sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

...com mofo e amor!


Lá estamos nos frente a porta...
3 indivíduos sabem o que realmente está lá dentro
2 sonham com a mudança repentina em seus destinos
1 quer realmente fugir dali sem ao menos olhar para traz, conservar sua rotina.
3 tremem tanto...que o bater de dentes é impossível ser controlado.
e Eu observo o que a porta causa nesses 9.
               Por mais incrível que pareça os 3 que sabem, pouco querem compartilhar com a verdade a todos, temem a retaliação, a negação, julgamento prévio. Eles discursam, falam as formas possíveis de conseguir a chave para abrir a porta, mas lembram que deve existir uma unanimidade para a abertura dela. Os 2 esperançosos esperam, observam com muita expectativa, comentam entre si sobre o mundo fantástico que possa existir atrás da porta, que sejamos sinceros, há pouca possibilidade de ser real. Mas isso eles ignoram. O conservador...continua a temer e argumentar os motivos inúmeros para não abrir a porta, fala sobre a bela realidade que todos vivem e a insignificância daquela porta. E lógico que se todos forem...O que seria dele?!?. Os tres medrosos, observam as forças e decidem pelo mais "visível" posicionamento e atrás do conservador se escondem, esperando a próxima ordem.  Agora eu...bem...percebendo tudo isso, a forma como cada um lidou...fica claro...bem claro, como nos filmes de ação e nas historias mais bizarras da literatura o que eu fizesse iria simm me matar ou mesmo me prejudicar por um lonnnggo tempo, mas vamos ao ato. Ato simples e repentino. Um chute forte. Porta ao chão.
                E agora????O que acontece conosco??? Quem entra???Quem fala??Qual reage?

6 comentários:

  1. Isso dá um filme e um rpg. =D

    ResponderExcluir
  2. POxa alguem ajuda a responder...ou pelo menos diz o que pensou...ou o que remeteu as palavras!!!

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh hauahuahhau

    ResponderExcluir
  3. Acontece o que você desejar, você é a deusa do seu imaginário. Somente você pode decidir pelo futuro dos outros. Nós, pequenos semi-deuses observamos a criação e comentamos, mudamos pequenas coisas, mas só pequenas

    ResponderExcluir
  4. Mas, creio que a pessoa que chutou a porta é a primeira a se arrepender disso, já que tem o perigo de ser destruida primeiro. Mas respirando depois, vê que nada mais é que um mundo criado, como o que ela já estava. Os medrosos, vão embora após conseguir ver isso, seguindo o conservador, já que um mundo parecido não interessa a ele.
    Os esperançosos ficam decepcionados, tanto que nem percebem a diferença de um para o outro.
    Acho que criei demais...

    ResponderExcluir
  5. Criou o suficiente caro "Anonimo", como sera os sonhos noturnos deles?? O que sera que mudo dentro deles depois do ocorrido?? Muito doido pensar que eles retornarão ao seu cotidiano, apos essa "suspensão"...vc acha ser qual dos 10??

    ResponderExcluir
  6. Uma boa pergunta, não me vejo em nenhum deles, alias, me vejo em todos. Como você tbm deve se ver. Certo? Ah! O ser humano retorna facilmente a qualquer coisa, se adapta fácil. Poucos são os que se consideram fora do mundo, e o mudam...

    ResponderExcluir