sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Dia interessante, levando em conta que dormi as 10 da noite e acordei ao meio dia...interessante  eu diria que foram os resultados noturnos. 

   Sonho complexo, caminhada no mato, descoberta de um antigo prédio abandonado parecido com um castelo, quando questionado sobre sua existência, foi dito ser um antigo bar que havia sido fechado pois a filha do dono ter morrido queimada em um dos cômodos, tenso, com o observar novos personagens do sonho aparecem, e um deles é meu pai que no instante que entra em cena é sugado por vários tentáculos negros pra dentro do prédio de forma desesperada corro pra ver o que posso fazer,(o mais bizarro dessa cena não é o fato de ter alguém sendo sugada por um "polvo menina" mas sim ou dialogo interno que ocorreu: lidiane pensa, “Se isso existe, existe deus, portanto bora reza!!" ahuauah)Dale nossa heroína começar a rezar  para afastar ou enfraquecer a “coisa” outra coisa bizarra percebi que o pai nosso não era efetivo mas a Ave Maria simm, os tentáculos afrouxavam e era possível buscar meu pai no meio deles e tirá-lo de lá.
    Apos essa cena caótica e bizarra, decidimos continuar a caminhar, mato a dentro logo que começamos (detalhe que era eu e mais uns seres conhecidos e outros não) nos encontramos um tobogã meio parecido com aqueles de piscina mas tinha curvas como um montanha russa maluca. Ele estava desativado e logo descobrimos (sei lá como) que estava abandonado no meio do mato porque em uma das curvas o corpo da pessoa não conseguia passar e acabava por dividir no meio (bemmm legal fala serio) Passar por ele de forma acrobática e sobreviver foi outra aventura e assim a jornada continuou.
    Assim que passamos voltamos ao ponto de partida, lá estávamos em frente ao prédio abandonado (da menina queimada, lembra) então ele estava maior, tinham portões laterais de madeira com um símbolo de uma bola espinhosa nas portas( tipo aquela bola que fica na ponta da morning star).Não sei porque cargas d’agua decidem entrar no local, e pior decidem desmontar o local, e para que isso ocorre-se dormiríamos nele (quem foi o doente que teve essa idéia??). No momento em que entramos (sei lá como descobri isso ou sei lá talvez tenha esquecido)descobrimos que na verdade a menina havia hasteada fogo na casa, que o pai abusava dela e quando ela foi pedir ajuda aos usuários do salão de festa, seu pai prende-a em um dos quartos e ela hasteou fogo em seu corpo.   Ai começa a parte doentia da minha mente junto com meu arquivo de filmes de terror e trash. Conforme íamos adentrando mais ao local, descobrimos vários cômodos novos, o pé direito do lugar era aaaaltissimoo, e um salão digno de salão nobre da época medieval estava intacto e arrumado para uma festa infantil que o tema para minha infelicidade era palhaços. Havia bonecos gigantes espalhados pelo salão e ao longo dele havia mesas todas enfeitadas encostadas nas paredes com artigos de festa e palhaços de isopor enormes nelas. Algum gênio do grupo decidiu que devíamos desmontar tudo aquilo e tentar arrumar o melhor possível (porque fazer isso?? Não sei , talvez porque queria descobrir algo..sei la). Bem se era a idéia de descobrir algo, isso foi rápido, em vários momentos vc via a menina correndo de um lado para outro.
    Tínhamos um senhor de idade em nosso “grupo de busca” e foi ele o alvo da moça, ela estava com um tubinho azul Royal meio látex brilhante, e do nada com seus tentáculos, agora em látex azul Royal, arrastou ele para fora da sala levando para um quarto ao fundo que podíamos perceber que fora ali que o incêndio havia iniciado. Ela o arrastou e o trancou ali,(agora uma nota sobre o futuro da historia: como eu fiquei sabendo do resto eu não sei porque o “eu” no sonho estava em outro ambiente tentando arrumar uma maneira de deixar a cama mais protegida possível do salão de palhaços, colocando panos enormes em volta da cama e tampando o portão de ferro que dividia o ambiente onde tava a cama para o ambiente dos palhaços). Assim o que aconteceu no quarto com o velho e a menina digamos que foi meu espírito que assistiu ( coisa de sonho você sabe né). Dentro do quarto a menina tentava deixar ele nu e junto com ele ela havia pego uma menina que aparentava a mesma idade que ela, assim que havia arrancado as calças do velho ela entrou no corpo da menina e insanamente dizia que ia mostrar pra todos o quanto ele era podre, abriu uma imensa janela que havia no quarto e por mais doido que pareça essa janela dava pra uma praça publica como aquelas de uma igreja, onde inúmeras pessoas passavam, a menina jogou o velho nessa janela colocando-o em cima do para-peito, e começou a fazer sexo oral nele, ao que pude perceber a menina começou a ter dificuldades para controlar o corpo que ela havia possuído, nisso ela saiu do corpo da menina e falou que faria por ela mesma, e volta a atacar o velho, varias senhoras e crianças viram a cena e ficavam alarmado, daí o velho que antes estava de terno e calça social ganha uma batina e se torna um padre, o padre da igreja da praça principal. Como isso?? Tb não sei.
    No outro quarto lá estava a heroína ( eu ) lutando para se manter distante dos palhaços gigantes, e então ela tem o brilhante esclarecimento. “E se a menina é um demônio e se esse mato fosse uma antiga cidade e essa casa uma antiga igreja, e se essa menina era filha de um padre e vivia presa em um quarto para que ninguém soubesse de sua existência e se o padre abusava dela e se a forma de vingar e ficar livre dele foi se matando??!? E se....Meio dia e meio e eu Acordei!!!!!

Ok Ok se sou doente mental?? Não sei... Se comi coco quando bebe, também não sei... agora se alguém decidi-se filmar meus sonhos seriam o que ha de melhor em filmes de trash ahuahuahahah
 nossa encontrei uma imagem do vestido da menina, ele so era mais apertado e mais curto mas era tipo assim :


4 comentários:

  1. A pergunta maravilhosa, como um bom cara que sou, o que sentiu no final do sonho?

    ResponderExcluir
  2. bem primeiro tenho que dizer que sonhos bizarros é minha especialidade, assim logo que acordei o que pensei foi... "sem remedios meu cerebro volta a sua potencia maxima de imagens e sensações" , senti curiosidade para entender o que meu inconsciente estava passando...mas logico sempre levando em consideração a imaginação mega fertil que eu possuo aujhahuaha, dai sei la..acho que fico so uma sensação de nostalgia de uma epoca que esses sonhos eram diarios...

    ResponderExcluir
  3. Sim... esse sonho daria um ótimo trash... mas sonhos bizarros não são privilégios seus... eu também tenho os meus. Sua mente deve ser a mil por hora. Então um pouco de cada "pedaço" da sua personalidade se junta e forma um sonho malucão...rsrsrs... o bacana foi vc ter conseguido detalhar o sonho... eu só me lembro em flashs....

    ResponderExcluir
  4. Sonhos são representações mentais do que mais desejamos, mas precisamos procurar a mensagem escondida. E bem escondida...

    ResponderExcluir